Serviço de dobra de chapas: Conheça 5 motivos para escolher a IFE Laser

Procurando uma empresa de dobra de chapas com grande expertise no mercado? A IFE Laser atende clientes de todo o Brasil. Conheça nossos diferenciais para o serviço de dobra de chapas:

1) Matéria-prima

Especializada na dobra de chapas de aços em geral, a IFE Laser se destaca no mercado por utilizar apenas matéria-prima de qualidade comprovada. Oferecemos chapas de diversas espessuras.

2) Equipe

A equipe da IFE Laser é totalmente capacitada para operar as modernas máquinas de dobra de chapas e softwares utilizados pela empresa, realizando um trabalho de excelência. Com a nossa equipe, os clientes terão:

– Produção assertiva de dobra e acabamento impecável

– Exatidão na moldagem e no contorno das chapas

3) Projetos complexos

Na IFE Laser, com o auxílio de nossos profissionais qualificados e com a experiência de mais de 27 anos, conseguimos entregar projetos de dobras complexos. Ainda tem dúvidas sobre dobra de chapas? Leia o artigo O que é serviço de dobra de chapa.

Possuímos máquinas de dobra para execução das mais variadas geometrias.

– 4x Dobradeiras – Precisão de até 0,1mm

– 2x Calandras – Diâmetro mín. 70mm e espessura até 1,0mm

– 1x Prensa Mecânica Excêntrica – 40 Toneladas

– 1x Guilhotina – Capacidade de corte de até 6,35mm

4) Montagem de peças após serviço de dobra de chapas

Corte, dobra e montagem. Serviço completo. A partir dos gabaritos enviados pelos clientes, montamos e finalizamos as peças que foram produzidas dentro de nosso ambiente industrial. Com isso, o cliente não precisa se preocupar em fazer a montagem facilitando e agilizando a produção.

5) Logística própria

Possuímos frota própria de caminhões para entregas por toda grande São Paulo e região, facilitando o processo de nossos clientes. Caso necessário, realizamos a retirada da matéria prima a ser trabalhada e depois entregamos o material pronto. Com a logística própria da IFE Laser, os produtos são entregues dentro do prazo determinado.

Saiba mais sobre o serviço de dobra de chapas com a IFE Laser. Solicite orçamento para dobra de chapas.

Receba nossas novidades no seu e-mail

    Solicite agora mesmo o seu orçamento com a IFE Laser

    © - IFE INDUSTRIA E COMERCIO DE FERRO E ACO LTDA | (Lei 9610 de 19/02/1998). Política de Privacidade.

    Site criado por Hixel.