Qual é o processo de corte a laser na IFE Laser?

A IFE Laser oferece serviços de corte a laser há mais de 16 anos. Durante esse período, muitas transformações aconteceram no mercado, inclusive nos maquinários. Além da expertise adquirida todos esses anos, um dos grandes diferenciais da empresa é sempre estar atualizada para oferecer soluções de corte de chapas de altíssima qualidade. Saiba quais são as etapas para a entrega de projetos que precisam de corte industrial:

Primeiro contato com o cliente

O cliente entra em contato e passa por uma triagem. Verificamos se atendemos a região e se conseguimos atender o prazo de entrega.

Análise do projeto e viabilidade

Após a triagem, o cliente passa as especificações técnicas das peças que precisam ser cortadas a laser. Nossa equipe oferece todo o suporte e tira as dúvidas necessárias.

Orçamento

Com todas as informações do projeto organizadas, nosso departamento comercial envia o orçamento que contém especificações técnicas, valor para a compra de matéria prima (se necessário), tempo de produção, prazo de entrega, negociação do frete, acabamentos, entre outros detalhes.

Produção

Com o orçamento aprovado, as peças entram em produção. Os funcionários da IFE Laser possuem certificação técnica para conduzir todos os equipamentos envolvidos no processo de produção.

Acabamento

Caso o cliente queira as peças 100% prontas, ele tem a possibilidade de realizar todo a parte de acabamento dentro da IFE Laser:

Galvanização (Galvanoplastia)

Pintura Eletrostática

Solda

Entrega

Peças prontas! De acordo com as condições do orçamento, podemos realizar a entrega dos materiais no local desejado pelo cliente.

Para realizar cortes a laser com precisão, é essencial contar com máquinas estáveis e que não vibrem. As vibrações poderão ocasionar erros durante o corte e perda de material.

A IFE Laser é uma empresa que oferece corte e dobra de chapas, serviço completo. São muitos clientes espalhados pelo Brasil, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia. Solicite um orçamento ou, caso necessário, tire dúvidas técnicas pelo formulário de contato.

Receba nossas novidades no seu e-mail

    Solicite agora mesmo o seu orçamento com a IFE Laser

    © - IFE INDUSTRIA E COMERCIO DE FERRO E ACO LTDA | (Lei 9610 de 19/02/1998). Política de Privacidade.

    Site criado por Hixel.